A CR-Imobiliária nasceu no ano de 2016, fruto da experiência acumulada ao longo dos anos e ter passado pelas diversas redes Imobiliárias. A nossa experiência no ramo imobiliário começou no inicio da “crise” onde era quase impossível vender ou comprar um imóvel.

Aprendemos que o esforço conjunto, a economia de escala e o aproveitamento das sinergias das várias pessoas, conjuntamente, têm maiores e melhores resultados que a mera soma das partes.

Assim cresceu a CR-Imobiliária, com Emoção, Justiça, Valor, Gratidão, Compromisso e muito esforço conjunto.

As Pessoas que estão dentro deste projeto identificam-se e sentem o mesmo que nós e que têm vontade de sonhar e integrar uma empresa justa, sustentável, emotiva e solidária. Esses são os nossos valores e o nosso caminho, tendo como principal missão a excelência de serviço e de relacionamento com os nossos Clientes e Parceiros.

A nossa loja localiza-se na Rua D. Henriqueta Gomes Araújo nº 6 no centro do Barreiro, perto do Mercado Municipal, Centro de Saúde do Barreiro – extensão Eça de Queiroz, Farmácia Moderna e Pagapouco.

É uma Agência que acolhe e forma bons profissionais aptos a prestar um serviço de grande qualidade aos seus Clientes.

A nossa Missão: Ajudar ativamente os Nossos Clientes a encontrar as melhores soluções na área imobiliário, transmitindo assim os benefícios da nossa proposta a um número cada vez maior de Pessoas.

A nossa loja abrange em Portugal a zona da margem sul, nos concelhos de Seixal, Almada, Barreiro, Moita e Montijo.

Temos acordos com várias instituições bancárias e boas relações com outras agências imobiliárias, onde fazemos partilhas.

A CR-Imobiliária disponibiliza-se a prestar serviços na:

- Mediação Imobiliária
- Consultoria Financeira
- Certificação Energética
- Avaliação de Imóveis
- Análises Comparativas de Mercado

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr

Para mais informações sobre a plataforma consulte http://cec.consumidor.pt/topicos1/comercio-eletronico/compras-na-internet/resolver-um-conflito-em-linha.aspx

Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.